sexta-feira, 27 de março de 2009

Benjamin Netanyahu - Acerca de educação

Acerca de educação...
Os Judeus não incentivam lavagens ao cérebro às crianças em campos militares, ensinando-os a fazer-se explodir, causando o máximo possível de mortos tanto a Judeus como a Muçulmanos.
Os Judeus não sequestram aviões*, nem matam atletas nos Jogos Olímpicos, nem se fazem explodir em restaurantes alemães. Não há história de um único Judeu que tivesse destruído uma igreja, assim como não há nenhum que proteste através da morte de outras pessoas.
Os Judeus não traficam pessoas, nem têm líderes que, em nome da Jihad clamem pela morte dos Infiéis. Talvez o mundo Muçulmano devesse considerar em investir mais em educação básica, e menos em culpabilizar os Judeus por todos os seus problemas.


* Esta alusão terá a ver com a dor da perda do seu irmão mais velho, Jonathan Netanyahu. Jonathan, oficial do Exército israelita, ex-combatente na Guerra dos Seis Dias, fazia parte de um comando especial (Sayaret Matkal), e morreu durante o resgate de um avião da Air France no aeroporto de Entebbe, no Uganda. A aeronave tinha sido sequestrada por terroristas, com 103 passageiros a bordo. Jonathan está sepultado no Cemitério Militar do Monte Herzl, em Jerusalém.
.

Sem comentários: